quinta-feira, 13 de maio de 2010

Flamengo x La "U"



Ontem fui ao maracanã ver meu Flamengo. Gastei dinheiro, tempo, disposição e força de vontade, para ver uma atuação pífia, desgostosa e bizonha (ouvi essa palavra d duas pessoas diferentes ontem). Não me importo do meu time perder (obvio que ninguém gosta), mas me importo de ver o flamengo jogar sem garra, sem raça, sem amor ao manto sagrado. Não sou só eu que penso assim. Quando o flamengo joga com força de vontade, com determinação, vemos o time sair derrotado, porém aplaudido.

Como um homem que se diz técnico de futebol coloca o Denis Marques no time que esta perdendo. Tudo bem que o Kleberson não estava num bom dia, mas por favor tudo menos o "luluzinha" .


Apesar disso tudo sem duvida alguma eu acredito, e muito, na classificação para a próxima fase! Vai pra cima deles MENGO!

Escrevi um post ontem sobre a seleção brasileira e a copa, mas preciso melhorar um pouco ainda, pretendo posta-lo mais tarde ou amanha.

Por enquanto fica aqui meu desgosto, não com o Flamengo, mas com os jogadores que precisam fazer muito mais para merecer vestir o peso do manto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário