quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mudar

Não sei como nem exatamente quando, mas pretendo em 1 semana dar novos rumos a minha vida... não posso ficar como estou.... voltar pra academia.... malhar, e dar continuidade a meus planos e a meu estudo!


Algumas considerações interessantes:



1- Pq o chocolate sempre acaba mais rapido do que as frutas?
2 - Pq a cerveja engorda?
3 - Pq o professor de 7h da manhã faz mais falta do que o de 20h da noite!?
4 - Pq os computadoreas não se auto-concertam?
5- Pq ninguem gosta de acordar as 6h pra ir a praia, só eu?
6 - Pq minha irmã não volta logo pro Brasil?
7 - Pq os animais abandonados mexem tanto comigo?
8- Pq as mulheres dizem q os homens são complicados e os homens dizem q as mulheres são complicadas?
9- Pq as pessoas insistem em passar umas por cima das outras?
11- Pq o que as pessoas constroem profissionalmente pode ser jogado no lixo tão rapidamente?
12- Pq as noites frias sem companhia duram uma enternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário