quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Flamengo X Americano

Hj o Flamengo jogou com Pet, Adriano e Love contra o fraco e Americano. Não assisti o jogo, apenas ouvi e vi os melhores momentos e gols, mas pelo que vi o time não me agradou muito não. O time foi apático e acomodado. Eu ia nesse jogo, e não me arrependo nem um pouco de não ter podido ir, sem dúvida não perdi muita coisa. Guardo meu dinheiro para assistir o Fla x Flu domingo que espero que seja melhor. A única coisa interessante foi o gol do love alá Play Station.... toquinhos desde a saida de bola e gol!!! O leonardo moura foi expulso por reclamação.... e o time todo ficou acomodado sempre q estava a frente no placar (todos os momentos depois do primeiro gol)

No ultimo minuto com o placar 3 x 2 favoravel ao mengao o goleiro Bruno resolveu bater uma falta e deixar o gol aberto para o contra-ataque do time adversário. A bola bateu na barreira e foi um sufoco só!

Domingo tem o primeiro Fla x Flu do ano, espero um Flamengo ofensivo e com raça e vontade de vencer. Teremos um clássico as 19:30 da noite, terminando as 21:30. Adoro esses horarios dos jogos, afinal ninguem trabalha na segunda feira não eh mesmo?! So no Rio mesmo!

Bom fico por aqui feliz por mais uma vitória do mengão, mas atenta para o jogo domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário