quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Escada Rolante? O brasil não deixa.



Tem coisas me deixam indignadas. Vejam nessa foto o operário contruindo a "nova escada" do mergulhão. A "velha escada" nunca funcionou durante muito tempo, a que era rolante.

Haviam oito escadas rolantes no mergulhão, e ocorreram 36 furtos. As obras que colocaram essas escadas foram feitas em 1995 e inauguradas em 1996 e custaram aos cofres públicos a bagatela de R$31,5 milhões. As escadas rolantes começaram a operar apenas em 1997 que foram desativadas em 2007 quando o governo cansou de gastar dinheiro consertando tudo que era furtado. Um absurdo como as pessoas colocam seus interesses na frente dos da coletividade de maneira tão depredate e ignorante. Alguém se beneficiou com as peças roubadas enquanto milhares de pessoas tiveram que enfrentar as escadarias diárias.

Num país, ou melhor, num mundo, que as pessoas só pensam em passar umas por cima das outras, não vejo solução para nada. Com uma população que ultrapassa os 6 bilhões de indivíduos, onde todos so pensam no próprio umbigo, o que vejo para o futuro sao cabeças rolando para todos os lados e os umbigos ficando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário