quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Milagre da multiplicação dos peixes

Incrível como os peixes foram multiplicados na favela Dona Marta ontem no Rio de Janeiro. Foram apreendidos vários quilos de peixes na praia de copacabana e o que faz o governo, dá os peixes para as favelas. Isso é de caráter totalmente eleitoreiro. A favela Dona Marta tem sido alvo de intensos programas e ações que não se ve em lugar algum que ou tem algum motivo que minha capacidade intelectual não alcança ou é para gerar votos nas próximas eleições.

Existem algumas estatísticas que eu gostaria de saber que me levam a ter esse pensamento. Quanto o governo estadual gasta comprando alimentos para serem feitos nos batalhões da polícia militar?? Quanto o governo federal gasta comprando alimentos (meu dinheiro, seu dinheiro) para dar a presos?? Quanto o governo gasta em abrigos de menores infratores e de mendigos?? Quanto o municipio e o estado gasta comprando alimentos para as escolas, que educam e formam pessoas???

Porque esses peixes não foram para os batalhões das polícias, para os presídios, para abrigos de menores e mendigos ou escolas??? Pq foram distribuidos gratuitamente para a população de um morro, que tem casa em locais proibidos, luz de graça, gatonet, teleférico para chegar rapido em suas casa, visita da Madonna e policiamento ostensivo em seu terrítório e ainda se livrou do tráfico de drogas.

Eu acho q eu merecia mais o peixe do que eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário