quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Calor


Eu amo sol, sua beleza e sua capacidade de produzir vida é inexplicável!

Porém eu gosto do sol quando eu posso ir na praia, posso tomar cerveja, ficar de chinelo e shorts, biquini, ficar dentro d´agua e esquecer da vida. Dizer que gosto de sol dia de semana é mentira.



Muitas pessoas adoram dizer: " Ah que dia lindo de sol, um céu azul, vamos trabalhar"


Ahhhhh dá um tempo né?!! Dia de semana eu quero mais que chova e faça frio.... vou ficar o dia inteiro num escritório fechado com ar condicionado trabalhando. Quando saio pra almoçar quase frito e fico suando que nem um animal! Não dá!!!!


A meteorologia adora dizer quando esta chovendo: " Amanhã o tempo melhora" PERAI!!!! Melhora? Pq chuva é ruim? Pq quando faz sol melhora? Alguém gosta de tostar sem ser na praia? Eu não gosto.... Eu gosto de brisa e temperaturas amenas, até pode ter um solzinho, mas por tanto que faça 20 graus.... só que isso no rio de janeiro é impossível, então torço para chover, pq isso sim é tempo bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário