domingo, 13 de dezembro de 2009

Flamengo


Hoje faz uma semana que o Flamengo foi Hexa.... eu estive lá presente e vi e vivi um momento histórico e emocionante. Quando fui dormir naquele domingo eu não acreditava que aquele dia tinha sido de verdade, que tudo era realidade, parecia um sonho. Como tudo no Flamengo a vitoria foi suada, dramática, e nos ultimos minutos. Vi o maracana transbordar de alegria com 90 mil torcedores (os numeros oficiais foram 78.639 pagantes e 84.848 presentes, porém das 6 ou 7 pessoas que foram comigo 3 não passaram na roleta devido a confusão....se ve que tinha muito mais que 85 mil pessoas!). Vi o maracana viver um momento historico que muitas pessoas esperaram sua vida toda para viver. A semana antes do Hexa foi angustiante, contando os dias e as horas para aquele jogo historico. E o Flamengo conseguiu, o Flamengo ganhou o jogo na raça e foi campeão. É campeão, pela sexta vez na história. O maior clube do mundo, a nção rubro negra felizmente foi lá e mostrou que apesar de todos os seus problemas de gestão A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FEZ A DIFERENÇA!

Parabéns Flamengo por tornar o Brasil mais feliz, por tornar a nação rubro negra mais feliz!!
Obrigado Flamengo por me permitir ter vivido momentos tão inesqueciveis e tão maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário