segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rotina UERJ

A uerj consegue me impressionar ainda.... Devo concordar que o meu instituto melhorou muito com o novo direito que temos atualmente, porém uma matéria ter pré-requisito outra matéria que nem existe é o cúmulo para mim.

Vejam bem.... Contabilidade de Seguros só pode ser cursada se o aluno tiver cursado Introdução a Contabilidade II, porém Introdução a Contabilidade II não existe. Genial não é mesmo?

Tem coisas q só acontecem na UERJ.... é complicado depender de um instituição pouco séria como essa para nos formarmos e com isso ter a manutenção de estágios conquistados.

Tenho orgulho de estudar em uma faculdade pública, mas tenho vergonha de ver como esta tudo largado a ver navios. Um professor contratado para dar aula duas vezes por semana ganha menos do que um estagiário de uma empresa particular. O professor é o responsável por transmitir conhecimento, por formar opiniões, esse deveria ser muito bem remunerado, pois ele que formará as cabeças pensantes do futuro do Brasil.


Pois bem.... o governo do estado não tem dinheiro pra educação, mas tem 22 milhões de reais para fazer melhorias na favela Dona marta (sim DONA MARTA... ESSE EH O NOME DA FAVELA E NÃO SANTA MARTA COMO ELES QUEREM COLOCAR.... NUNCA EXISTIU NENHUMA SANTA CHAMA MARTA, E SIM UMA MULHER COMUM COMO OUTRA QUALQUER QUE ERA DONA DOS TERRENOS QUE FICA ATUALMENTE A FAVELA, UMA DONA... UMA MOÇA QUALQUER). Será que se minha casa ficar um lixo o estado seria capaz de dar uma ajudinha? Todo mundo construiu suas casas ilegais no morro, destrui quilometros de favela, e o que o governo faz.... ARRUMA A CASINHA DELES.

REVOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário