terça-feira, 9 de junho de 2009

Semana de 3 dias.....


Que semana perfeita essa de agora.... não tem trabalho nem aula nem na quinta nem na sexta!
Não é perfeito?!?! Um fds de 4 dias!!! Q delícia!

E nada como uma cervejinha para comemorar esse feito raro!

Estou de volta a malhar! Nem lembrava mais como era a sensação de sair da academia as 7h da matina com disposição pra carregar o mundo. Dizem q o exercicio fisico libera alguma coisa no cerebro q faz a gente ficar super ligado. E é assim que eu estou me sentindo agora... com ânimo para levar o mundo nas costas.... pra estudar pra trabalhar.... nem parece eu mesma!

Cheguei em casa com vontade de arruma minha mesa... de estudar Cálculo das Probabilidades...
ÂNIMO isso era tudo q tava faltando nos meus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário