sábado, 30 de maio de 2009

EUA.... Pq so vc pode?

Ontem esta lendo o jornal e li uma carta q dizia que é burrice pensar que só pq os alguns países podem ter bombas atômicas qualquer um pode ter. Pois bem.... eu não acho isso burrice não. Os estados unidos explodiram Hiroshima e Nagasaki fizeram milhares de teste subterrâneos e a céu aberto e agora quando outro país vem fazer testes vem com essa palhaçada de que não pode!!

Odeio armas, sou totalmente contra qualquer tipo de violência, mas é muita hipocresia! Pq só os Estados Unidos podem dominar essa tecnologia destruitiva? Os norte coreanos são menos evoluidos? São burros? Não sabem cuidar do que tem? E os Estados Unidos sabem?

É obvio que os norte coreanos só querem mesmo mostrar seu poder. Existe milhões de coisas envolvidas nesse fato. Coisas tenebrosas, que não tem solução. Tenho pena do nosso planeta q convive com mais de 6 bilhões de pessoas destroindo, consumindo e matando sem dó.

Quem sabe um dia o planeta faça com o homem o que ele faz com o planeta. Pq 6 bilhões de destruidores é de mais pra qualquer coisa. Quando esse dia chegar, não terá pra onde correr, não terá bomba atômica, ou tecnologia do que for.

--------------------------------- x-----------------------------------------------

PQ O OBINA FOI PRA SÃO PAULO DE TAM???
Pq se fosse de Gol ele perderia!!!!!!!!!!

Que horror o Obina não merecia esse tipo de piadas... mas a ausência total de gols faz isso.
Mas podemos ficar tranquilos. Amanhã estreia o futuro artilheiro do brasileirão 2009:



"IMPERADOR VOLTOUUUUU.... IMPERADOR VOLTOUUUUU.... IMPERADOR VOLTOUUUUU.... OHHHHHHHHHHHHHHH"

Nenhum comentário:

Postar um comentário